A janela de transferências de verão chegou ao fim e o mercado de transferências já começou. As transferências mais interessantes são as que afetarão a vida dos clubes. Os principais candidatos para a transferência mais cara são:
1. Man City. O clube já gastou muito dinheiro na aquisição de um novo goleiro. O custo do negócio foi de cerca de 40 milhões de euros. No entanto, o custo de um goleiro não é a única coisa que o clube precisa fazer. A equipe precisa melhorar o nível de sua defesa.
2. Chelsea. Os Blues também gastaram uma grande quantidade de dinheiro no verão. O preço da aquisição foi de cerca de 50 milhões de libras. Os jogadores do Chelsea já são os principais favoritos da EPL. O novo treinador é Josep Guardiola, que já conseguiu vencer a Liga dos Campeões.
3. Liverpool. Os Merseysiders também pagaram muito pela aquisição. O custo total deste negócio foi de cerca de 80 milhões de libras. Este é um bom preço para a equipe.
A equipe precisa muito para ser a principal candidata ao título. Os jogadores não estão no seu melhor. A transferência de Coutinho já afetou negativamente os resultados da equipe. O brasileiro já se machuca há muito tempo.
No entanto, o principal problema do Liverpool é a falta de motivação. Os Reds não são os principais candidatos ao título, mas são os principais concorrentes do Manchester United. Os Red Devils têm muito mais dinheiro e são capazes de comprar os melhores jogadores.
Não surpreende que a equipe já tenha começado a perder pontos. O desempenho da equipe do Liverpool não é tão bom. A falta de um bom goleiro e a falta de distribuição da bola efetivamente também se tornaram um problema para o clube.

Os principais candidatos a conquistar um lugar na zona da Liga dos Campeões são: Barcelona, PSG, Juventus e Real Madrid.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias no site de estatísticas esportivas. Aqui você sempre encontrará as informações mais precisas sobre os resultados, transferências e outros eventos do mundo esportivo.
Resultados do futebol em 777score
A janela de transferência está chegando ao fim. A temporada de futebol já acabou. Os fãs do jogo esperam muito de seus times favoritos. No entanto, as equipes não estão na melhor forma. As seguintes transferências podem afetar os resultados:
* assinatura de um jogador estrela;
* transferências de jovens jogadores;
* transferências de jogadores caros.
Já ficou claro que a principal transferência da temporada é a do goleiro. Muitos clubes já gastaram dinheiro nessa posição. O problema é que o custo não é justificado. O goleiro é uma parte importante da defesa. A posição é muito importante para o sucesso do clube a longo prazo.
Existem muitas razões que podem afetar os resultados de uma equipe. O primeiro deles é o fracasso do treinador. As últimas transferências das equipes mostraram que os jogadores dos Red Devils não estão motivados.
Na última temporada, a equipe não foi capaz de ganhar nenhum troféu. O fracasso do Manchester United foi o principal motivo do fracasso. Na temporada anterior, os Red Devils conseguiram levar o título, mas perderam a última partida.
Este é o principal objetivo da nova temporada do clube de Old Trafford. O treinador tem que encontrar uma maneira de motivar seus jogadores. As falhas da temporada anterior podem ser explicadas em parte pelo fracasso na campanha de transferência.
O Manchester United é um daqueles times que tem um longo banco. Os treinadores têm que usar o banco sabiamente. O banco é o melhor lugar para melhorar os resultados.
Agora, o Diabo Vermelho é o principal jogador do banco é:
· De Gea;
·
· Kane.
Kane é um jogador que pode fazer a diferença. O espanhol já joga pela equipe do United há alguns anos. Ele já mostrou seu máximo no cenário internacional.
Se o clube não ganhar medalhas de ouro, será muito difícil sair da zona da Liga dos Campeões. O time de Old Trafford é um dos principais candidatos à vitória na próxima temporada.
Principais favoritos da próxima temporada
A próxima temporada será a última para o Velho. A última temporada foi uma verdadeira decepção para os fãs. A temporada terminou com a derrota na final. Os líderes do esquadrão ficaram feridos.
Muitas pessoas esperavam que a equipe ganhasse muitos troféus. No entanto, não foi o caso. O time dos Diabos Vermelhos só ganhou a Liga Europa. Na próxima temporada, o clube terá que lutar pelo título de campeão.
As pessoas já estão falando sobre a falha na janela de transferência. As transferências de De Geay e Martial são as mais comentadas. O ex-jogador é um grande goleiro. No entanto, ele não é um bom jogador. O jogador é muito caro.
Apesar de o jogador não ser muito bom, o clube está interessado nele. O goleiro espanhol já fez muito. A taxa do jogador era de cerca de 100 milhões de dólares.
Ao mesmo tempo, o time se interessa não só pelo goleiro, mas também pelo zagueiro e meio-campista. A lista de jogadores que podem ser comprados é longa.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

3 × 5 =