A janela de transferências de verão chegou ao fim, e os jogadores que deixaram o clube tiveram a chance de provar a si mesmos. Até agora, os principais perdedores da proibição de transferência são os jogadores da equipe, que agora estão livres para se juntar a outros clubes.
A principal transferência que o clube não assinou foi o goleiro, que será substituído pelo veterano Gianluigi Buffon.
No verão, o clube contratou os seguintes jogadores:
* Gedion Zelalem;
* Mohammed Sissoko;
* Mauro Icardi;
Marcelo.
* O clube também contratou o zagueiro que estava na lista das principais transferências do verão.
No entanto, a contratação mais importante da temporada é a de zinedine Zidiné. O francês se juntou ao clube de Mônaco, e se tornará o principal atacante dos parisienses.
Zidin é um jogador talentoso que já conseguiu marcar muitos gols pela equipe. Ele é um bom atirador no jogador alvo, e sua velocidade e técnica são excelentes.
Além disso, ele é um jogador que também pode jogar como zagueiro.
Até agora, Zidine conseguiu se tornar uma transferência principal do clube da capital francesa. O clube já contratou o goleiro que substituirá o lesionado Loiante.
Após o fim do campeonato, a equipe terá um verão movimentado, pois tentará contratar um novo atacante, além de reforçar a defesa.
Você sempre pode acompanhar as notícias no site de estatísticas esportivas, onde as informações são atualizadas em tempo real.
Últimas notícias sobre futebol
A nova temporada do Campeonato Inglês já começou, e promete ser muito interessante. A nova temporada promete trazer muito aos fãs, já que os clubes estão constantemente tentando melhorar sua posição na classificação.
Agora é possível acompanhar os resultados das partidas das principais equipes no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará as últimas informações sobre as partidas, já que são realizadas na Premier League, como resultado do qual os clubes têm a chance de entrar na zona da Liga dos Campeões.
Nesta temporada, os clubes de Oldham e Tottenham Hotspur já conseguiram isso. O time dos Spurs está agora na zona da Liga dos Campeões, e este é um grande resultado para o clube.
O Manchester United também conseguiu entrar no top 4. A temporada já terminou, e agora o clube está tentando voltar para a zona da Liga dos Campeões. Os resultados disso são o fato de que a equipe conseguiu vencer a Fa Cup.
Além disso, os resultados na tabela da liga inglesa não são os melhores para os Red Devils, pois esta é a primeira vez em muito tempo que eles não conseguiram chegar à zona da Copa dos Campeões na temporada anterior.
Agora, os fãs podem acompanhar o desenvolvimento dos eventos no site da Premier League.
Resultados da equipe nas últimas temporadas
A equipe de José Mourinho conseguiu fazer muito na última temporada. O treinador português conseguiu reforçar sua equipe, e eles conseguiram fazer isso contratando jogadores que são capazes de ajudar a equipe de diferentes maneiras.
Uma das transferências mais bem sucedidas desta temporada foi a contratação de Riyad Mahrez. O jogador é um jovem jogador que é capaz de trazer estabilidade para a equipe e ajudá-lo a alcançar uma posição mais alta em sua tabela da liga.
Outro jogador que conseguiu se tornar uma parte importante da equipe de Mourinho foi a aquisição de Eden Hazard. O jogador belga é capaz, em particular, de se tornar o líder do ataque.
Ao mesmo tempo, o jogador também é capaz de jogar como meia-atacante. Esse é o principal papel do jogador, pois ele é capaz não só de marcar gols, mas também de distribuir a bola e criar muito.
Todos os resultados que o jogador conseguiu na última temporada são resultado do fato de que ele foi capaz, ao mesmo tempo, de ajudar sua equipe a alcançar posições mais altas na tabela da liga e conseguir um lugar nas competições europeias.
Principais transferências do Tottenham Hotspurs
Além das transferências de Riyads e Eden, o Tottenham Hotspot também conseguiu uma série de transferências, o que ajudará o clube a melhorar sua posição no futebol inglês.
Entre os mais significativos estão:
1. A assinatura de Serge Aurier. O jogador francês é um excelente zagueiro, e junto com o treinador português, ele poderá dar uma grande estabilidade à equipe.
2. A aquisição do jovem jogador Harry Kane. O jogador do Tottenham Hotspaurs é um de seus principais atacantes, e ajudará a distribuir e criar gols.
3. A transferência de Son Heung-Min. O jogador sul-coreano é o líder no ataque da equipe do Tottenham, já que sua velocidade, técnica e poder são excelentes, e tudo isso permitirá que ele se torne um de seus principais jogadores.
4. A partida de Nabil Fekir. O jogador egípcio não é capaz de cumprir o papel de um atacante principal, mas ele ainda é capaz de ser um jogador importante para os Spurs.
5. A chegada de Eric Dier. Este jogador é outro atacante que ajudará o Tottenham a se tornar mais forte.
6.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

dois × dois =